sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Coisas da minha Vida

Hoje eu passei a maior vergonha da minha vida rsrsr!!!Ontem eu fui dormi muito tarde e hoje eu tive que acorda bem sedo pra ir para a escola ,então eu fiquei o dia todo com muito muito muito sono mesmo ,dai na hora de eu ir para a minha natasção eu encostei a cabeça na janela do onibos e dei um cochilinho bem rapidinho e quando eu abri o olho dinovo eu ta roncando altao no onibus ,todo mundo me olhando e o ónibus ia sai da estacao ,dai eu disse "Nossa meu Deus!!! Eu durmi di mais" e quando eu fui sai pra decer do ónibus ,a porta dele fecho na minha cara e eu tive que decer no 1° ponto e ir pra minha natasçao apé faltando 9 minutos e quando eu sai do ónibus quase todo mundo tava rindo de min rsrsrs foi um pouco engraçado mais na hora eu senti muita vergonha .Gente eu tenho uma boa noticia pra vocês ,eu vou postar um video meu e da minha mãe fazendo Ratatouille uma salada Francesa que e levada ao forno ,e muito bom e chique, hoje eu me senti m eio triste pois fiquei sabendo que muita gente fala mel de min na escola por minhas costas ,mais isso não me dismoralizo por completo ,eles só falao mal de min porque diserto nao tem coragem de dizer na minha cara ,eu nao odeio ninguém por fala de min mais pelomenos deviao ter a decência de fala na minha cara!!! A Anna Julia foi pro Rio de Janeiro e nao vai pode ir no shopping comigo ,com o matheus e mais alguns amigos :'(. Mais Segunda -feira ela vai vouta !uhulll! Eu acho que deveria fala de mais algum amigo meu no meu blog mais eu não to lembrando de quem??? .ata lembrei ,eles nao sao meus amigos mais :) então xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário