domingo, 23 de outubro de 2011

Coisas da Minha vida

Eu to com muito medo de nao postar mais coisas no meu blo ,a minha irmã mais velha coloco senha no meu pc e agora eu só posso entra nele dias de sábado e domingo :( .Odia das bruxas ta chegando ,estegem preparados para ver o vestido doçura e travessura que fico muito bom ,hoje eu fui no aniversario da minha prima e foi muito engraçado ;um monte de velha socando docinho e salgadinho na bolsa ,as criança tacando pedra na piscina e fazendo guerra de bolo uma nas outras kkkk morri de rir !a minha amiga Anna Julia esta no Rio de Janeiro e eu to muito feliz por ela porque ela vai seguir o sonho dela ,mais eu nao vô fala qual e esse sonho :) eu tambem vou realizar meu sonho ,alias quando temos um sonho devemos seguilo mesmo que isso nos deixa envergonhados ,pois não devemos desistir de nada ,gentee eu tinho um hapixel o nome dele e Lucasroxo me adiciona lá rsrs , gente se amanha eu nao bloga nada e porque eu to de castigo e só vo entra sexta ,sabado ou domingo ok .

Nenhum comentário:

Postar um comentário