terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coisas da Minha Vida

Ontem eu vi o meu melhor amigo da 3ª serie !Na verdade eu nao sei se ele e meu amigo como antes ,porque agente nao se ve a quase 6 anos mais eu lembro que ele era meu grande amigos .Muita gente da escola ta me falando que a Jessya e falsa e a anna Julia e má compania ,na verdade eu acho que minha escola so tem doido varido porque la so tem doido que escuta musicas de rock pesado ,emos estranhos ,panelinhas  ,inimigos ,invejosos e minininhas de 12 anos que corta os pulso ;Eu acho que os que forem meus amigos de verdade mesmo ,não ia se emporta com quem eu ando e nao brigaria comigo e falaria merda na minha cara ,tambem nessa escola eu sofro muito bulling na sala de aula , no recreio e em todo momento i e nunca fiz nada pra ninguem mais vai sabe oque passa na cabeça deses *&%$#@¨@#$§

Nenhum comentário:

Postar um comentário