quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Coisas da Minha Vida

Ontem foi um dia mais ou menos ,eu nao pude postar quase nada ontem porque eu tinha muita tarefa de casa e nao tinha tempo de posta porque eu tambem tive natasção =( desculpem-me!!!
Ontem tambem teve uma garota que tava na mesma estação de onibos que eu e meu outro amigo Jhonatam , ela foi entra no onibos e esqueceu o celular dela no banco ,dai eu fui chama ela pra devolver o cel dela quando a porta da estação fexo e eu nao pude grita ela a tempo ,dai eu falei pro meu amigo Jhonatam que ela tinha esquecido o cel  ,e então um homen levanto do banco e entrego o cel dela para uns amigos dela que tavam com ela na estação ;mais oqui deve ter acontecido depois???
Agora eu to começando a anda com a minha melhor amiga ,Anna Julia, :) porém ela tem uma amiga que me odeia ,a amiga dela e feia que doi a alma ,ela e tao feia que a morte tem medo dela ,ela e tao gorda que se ela cai um dia da escada ,a escada vire rampa ,e ela e tao burra que trocaria o carro pela gázolina kkk ;mais enfim ...a "amiga" da Anna Julia nao quer que eu sente com ela só porque a Anna Julia e a unica amiga dela ,e eu to tornando a Anna Julia popular e a "amiginha gorda dela" ta sobrando e tem ciumes de min kkkk
amanha eu voo faze questao de provoca ela e vamo vê oque vai acontece...MUHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário