domingo, 30 de outubro de 2011

Coisas da minha vida

Eu tive o tive o azar de conhecer várias pessoas chatas , ridículas , metidas e ignorantes, muita gente me acha brega , chato que não consegue fazer amigos fora da escola e me chamão até de falso sendo que elas são mais falsas ainda , então eu tenho um recado pára vocês eu desejo do fundo do meu coração que vocês vão se fuder , cuidem da sua vida porquê a sua é pior que a minha , aliás eu tenho que falar uma coisa pra você , meu inimigo que estive lendo , tem mais gente te dando patadas nas costas doque em mim , pelo menos eu não sou uma pessoa ridícula como você
Mais mudando de assunto , eu sempre tento conquistar uma garota , eu dou flores , e viro a pessoa mais confiavel da vida dela , mais ai eu acabo virando Bff delas isso sempre acontesse não sei porquê . no memento as únicas pessoas que eu posso ser sincero e desabafar quando eu preciso , é só a Tia méliaA (a tia do Matheus ) ela não me critíca , sempre me elogia , e me faz sentir como se ela fosse a minha mãe , a outra é a jessya que me faz rir muito e me da ótimos conselhos e sempre vai ser verdadeira comigo , e por último a minha querida Anna Julia que por mais que eu tenha ofendido ela muito , ela sempre me perduou e me fez uma pessoa melhor a Anna Julia me fez uma pessoa sem medo da vida e das outras pessoas , eu quero agradecer muito a vocês que tornão minha vida tão especial , Tia Amélia, Jessya Ana Julia bjbjbjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário