sábado, 22 de outubro de 2011

Dicas de Moda do Lucas : Vestido Laço Laçado e Vestido de Noiva

                                                             Vestido Laço Laçado

Esse vestido e estilo Barbie ,cheio de laçinhos da cor rosa e o vestido da cor lilas ;o vestido e tomara que caia bem justo no corpo e atrás e aberto com um laço segurando atras, o cabelo e um coque todo com cabelo enrolado com um laço enorme cigurando ele ,o assesorio e uma puseira da cor bordo ,um sapato estilo romantico da cor lilas com um lacinho em cada ponta  . Esse vestido eu fiz para aquela garota romantica .



 Vestido de Casamento


Esse vestido de noiva eu fiz para minha grande amiga Nathália Castro que estuda na mesma escola que eu ,ela e super engraçada ,espontanea ,alegre e super de boa ,ela e a uma da unica que me entende naquela escola VLW Nathália por ser minha amiga e por me entender .Esse vestido eu fiz no Paint do meu celular e não demoro muito ;ele estilo classico que define a cintura ;ele e bem rodado com um ver enorme que vai ate o chão ,o cabelo e uma escova normal com franja de lado e tem como assesorio um salto alto branco entrelasado em correntes de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário