quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dicas de Moda do Lucas

 Vestido Glamur


Esse vestido eu fiz para aquela mulher que não se importa em gastar mais de R$3000.00 em um só vestido,ele foi uma das minha maiores e melhores criações ,pois todos da minha escola dariam tudo para ter esse vestido .Ele e uma roupa meio gótica e estilo sereia ,ele e todo roxo com violeta e cobre até os pés com a costura toda feita a mão com bordados e rendas escondidas e cheio de volume na manga do ombro e no rumo da cintura , ele e tomara que caia e ajusta seu corpo para ficar bem definido ,ele tem como asesorios pulseiras douradas com listras beges e um sapato enorme feito só por encomenda estilo "Lady Gaga" ,e o penteado e de origem Asiática com 2 palitos dourados e um coque alto sobre a cabeça com algumas mexas seutas e enroladas.



Vestido Básico


Esse vestido eu fiz pra minha irmã mais velha ,Livia, que adora usa coisas básicas e não muito estravagantes .O Vestido Básico e um visual meio serio porem jovem e moderno da cor verde bem escuro e fechado ,com mangas grandes ,um belo decote com botões pretos ,um colar de pérolas brancas ,uma par de Escarpin preta e media .Ele também e próprio para qual quer ocasião (o pé dela fico estranho porque quando eu tirei a foto a camara corto um pedaso dos pés da modelo KKK XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário