quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coisas da Minha vida

Hoje foi um dia um pouco menos doido porque minha amiga não apareceu na escola , hoje também meu pai apareceu na escola pra entrega minha carterinha de passe de ónibus que eu esqueci em casa kkk.muita gente ta lendo meu blog e eu to muito feliz ,vai que algun estilista ou impresario veja ele e se endereça em meu talento..vai ser muito bom ,falando em moda .Eu tenho grandes amigos que me apoiam em tudo , um deles chama Nelio ele e muito engraçado kkk ele sempre me fez rir e nunca me ofendeu ,ele estuda comigo deus da 2ª serie e sempre foi boa pessoa ;Meu outro amigo chama Gustavo ele toca violão muito bem ,ele também e muito engraçado e vestes umas roupas que eu acho muito top ,mais tem uma amiga na escola que eu adimiro muito o jeito de moda dela ,ela chama Mariana Ruguê eu acho ela muito pessoa  descolada com as calsas ,as blusas ,a maquiajen que ela usa e e principalmente pelo cabelo dela ,ela pinto o cabelo de roxo com pontinhas loiras e cinzas e de longe parece um lilas acinzentado eu disse que ela viro a nova Cindy Lauper rsrsrs ,mais ela fico super fodastica .Hoje eu vi uma sena muito tensa porem engraçada ,era um cara que prendeu o pé na porta do onibos e grito bem alto "OO Motorista meu pé ta preso abre a porta porra "kkk..dai ele tiro  o pé e disse "Agora pode fecha" dai o motorista fecho a porta em cima dele e o coitado foi esmagado kkk ele gritoooo bem alto e o motorista abrio a porta kkkkkkk vocês não imaginam a cenaaa.Bom! hoje só teve isso de interesante ,e eu fiz um vestido de natal e um de halloween fico super fodaaa porem eu só vo mostra eles no natal e no halloween .ok. ate amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário