terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Coisas Da Minha Vida : Drama

Eu to muito triste ,hoje minha tia foi da a luz e o parto dela e de grave risco e ela ta na utei ,ela perdeu muito sangue e entro em choque ,já fizerem sirurjia ,tranfuzão de sangue e tudo mais ,toda minha família ta desesperada e eu não sei oque faze...Os medicos não contaram nada pra minha familia ,porem minha irmã e medica e nos contou o caso dela .Por isso eu pesos a todos que poderem orar para minha tia e pedir a Deus que não deixe ela morrer ,por favor por tudo que é mais sagrado, pesão a Deus para que nada de ruim aconteça com minha tia :'(
meu cabo USB símil dinovo então não vou postar vestidos ,alem do mais eu to muito desesperado pra desenha


Pelo amor de Deus que minha tia sobreviva contra isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário