quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu agradeço a todos que rezaram e pediram a Deus pra salvar minha tia ,mais ela não sobrevivel e morreu terça feira anoite ,ontem foi um dia muito triste ,antes dela ir no hospital da a luz ela disse assim pra minha mãe
"- Angela eu vo compra o presente de natal da Gabriela antes de eu ir pro hospital ,poque depois eu não vo te tempo" .Dai ela foi ,compro o presente da filha dela que tinha 3 anos de idade e foi pro hospital 7:00 da manhã ,ela teve o nenem e só deu tempo dela da um beijo nele e ela começo a passa mal ,então ela deu emoragias e os medicos tento socorre ela transferindo sangue mais não deu e ela faleceu .
Minha priminha Gabriela de 3 aninhos não sabia que a mãe dela tinha morrido e falava assim pra mãe do pai dela "-Vovó cade a mamãe com meu irmãozinho?,nois vai viaja amnhã ,cade ela vovó?" e a vó dela mudava de assunto .Quando minha priminha fico sabendo ela chorro muito ,porque ela só TINHA 3 ANOS
POISÉ A VIDA E MUITO INJUSTA

E pra piora meu tio avó morreu num acidente de carro no mesmo dia ,na ponte ,passo até no jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário