sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Coisas da Minha vida : é o fim

Hoje foi o utimo dia de aula  para os que não ficarãm de recupareção ,eu fiquei então vou estuda até sexta que vem quase no natal .Teve um carinha que veio me bate porque ele acha que "eu chinguei ele de FDP num comentario do youtube ,o meu unico comentario foi que eu nao tava gostando da musica mais que ele tocava bem ,dai vc ja vou né ,gente mitida quando e esnobada vira a loca ,e esse carinha fico desesperado Kkk ,enfim ,dai surgiu um comentario que eu cjinguei a mãe dele e ele disse que queria briga comigo e me mando vira homen e bla bla bla ,eu não só de bate em ninguem porque minha mãe me deu educação e eu não sou um marginal feito ele (Isso que ele ta fazendo e coisa de marginal).Dai ele foi pra me da um soco e eu me defendo ,dai ele foi pra traz de min e me deu uma rasteira e eu cai ,então ele falo "Vem!!!" ,dai eu disse "Não! eu não só como vc ,eu nao vo te bate" ,dai eu dei as costas e fui em bora ,nem olhei olhei pra tras ,então eu falei pra zeladora da escola e ela disse que ia fala com a diretora ,eu também falei pra minha mãe e ela vai segunda feira na escola conversa com a diretora .
VOU FALAR UM POUCO DOS MEU MELHORES AMIGOS DE ESCOLA :


Anna Julia♥
A Jessya sim e uma Verdadeira amiga, eu já tive varias amigas falsas (Só uma pra fala a verdade XD).No inicio a Jessya era tipo que minha inimiga mais depois eu fui acostumando com ela ,e o ódio virou paciência ,a paciência viro respeito ,e o respeito virou amizade .Hoje em dia a Jessya e minha super amiga e eu nunca vô abri mão dela .

Amanda Paapini

A Amanda também não era muito minha amiga,eu fazia de tudo pra emplica ela na 5ª serie ,mais agora ela e a minha amiga mais confiável,honesta,sincera e me deixa sem palavras perto dela ,a amanda e como chuva no deserto ,uma coisa muito importante e nescesaria ,Amanda nunca me esqueça .


Mαriαnα Ruguê
Eu posso resumir a mariana em 3 palavras básicas ,"fashion ,gata e ótima pessoa" ,Eu me inspiro muito na Mariana para criar meus vestidos ,muitos vestidos eu fiz o modelo baseado nela como o Vestido Glamour ,Vestido I Love rock N roll etc...Ela também e a garota mais bonita da escola e futuramente terie muita sorte em ter ele como modelo ,poque uma menina como a mariana vale mais que ouro e diamante .

Gustavo Freitas
o Gustavo e uma pessoa muito engraçada ,divertida ,legal e ótimo amigo ,ele e o Nelio sempre me fazem rir quando estou triste e ele tem muito talento desenhando animes e tocando guitarra ,ele e muito passiente ,calmo e tipo ...palavras não descrevem ele vocês tem que ver ele para saber o quanto ele e boa pessoa .

Matheusss
O Matheus e bom demais pra existir ,ele e companheiro ,inteligente ,divertido ,engraçado e super ativo .Ele e um dos amigo mais antigos e nunca brigo comigo e nunca fomos inimigos ,ele gosta muito de metálica e bandas de rock ,ele e popular e tem vários amigos que nunca vão esquecer dele (Principalmente eu).O Matheus toca muito bem guitarra e violão .Ele tem uma tia que e demais e eu amo muito ela ,ela e uma otima pessoa e bastante comunicativa .

Lucas R.
Lucas e uma pessoa muito carismático que sempre nos ajuda em tudo ,até nas tarefa de casa ,ele e dedicado ,inteligente,educado ,gente fina e muitas outras qualidades que se eu foce falar eu ia fica a noite toda teclando .Tenho sorte em conhecer uma pessoa assim tão compreenciva e divertida .

Natalia

 Uma pessoa espontante ,divertida até demais ,carente e com amigos que sempre desejo o melhor pra ela e que ela seja uma pessoa que nunca vire as costas pra ninguém .Ela viro minha amiga porque ela tinha chamado uma pessoa pra brinca de chocolate inglês e eu achei que ela tava falando comigo e entrei na brincadeira

Isabella
Ela e uma menina que tem os sentimentos a flor da pele ,ela e estro vertida engraçada ,impaciente e por mais que eu tente eu não consigo tira-la do meu coração .A Isabella e como cair de bicicleta ,nos deixa marcas inesquecíveis para toda vida.

Léo
Só pra vocês ficarem sabendo (O Leonardo e essa garoto de olho verde do lado dessa garota de cabelo castanho ,não consegui recorta ela sem estraga a foto então deixa assim).O Leonardo e uma pessoa assim....Inesqueciveu ,a linha de raciocínio dele e como a minha "em alguns aspectos" ele esta sempre certo na maioria das vecês e nos faz rir sempre .O Leonardo e super inteligente .

' Luiza
Eu não sou muito amigão assim da Luiza ,mais não e preciso ser amigo dela pra sabe como ela é "dedicada ,feliz ,inteligente ,compreenciva ,esperta[...]e varias outras coisas que eu admiro muito ela ,como:Gosto musical ,gosto de programa e gosto de luk. 

Alberto

Essa cara do lado do Matheus se chama Alberto ,ele e uma pessoa muito legal ,divertida e me faz rir muito com sua risada ,ele e realista bacana e divertido em todos os aspectos Vlw por tudo Alberto

Thalyssa
Uma menina digamos assim um pouco isagerada e muleca XD ela e muito amada pelos amigos e pela familia e se eu podesse dedusila em 3 palavras eu diria "Amigavel ,querida e esforçada" .Thalyssa eu sei que não somos muito chegados mais ela e uma boa pessoa

Sentirei falta de todos vocês e boas festas
alguns não quiseram ser citados ou eu não tinha foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário