sábado, 21 de janeiro de 2012

Coisas da Minha Vida

Alguns dias atrás teve quase a a 3ª guerra mundial do computador e eu estava invisível no msn e não fiquei sabendo de nada .
Na verdade foi minha amiga Jessya que me falo isso ,mais eu não vou contar sobre isso porque e uma longa historia .
Também tem a minha irmã mais velha que essa semana quer me implica ,hoje quando eu tava dormindo ela colocava coberta na minha cara ,e ficava me sufocando ,balançando minha cabe ....Teve uma vez que ela coloco pão na minha boca ,então um dia quando ela tive dormindo eu vou enche a boca dela de pimenta do reino e cobri ela cheia de poeira e quem sabe eu jogo meu cachorro em cima dela (Muhahaha eu sou mal)
Mais o dia eu não vou revela ainda porque eu acho que ela entra no meu blog só pra vê oque eu posto .
Falando em blog também teve outra coisa que minha irmã fez comigo .Eu tava me chendo no PC normal como sempre dai ela veio e mando eu vare o quarto ,dai eu disse "-Não" ,dai ela desligo a net ,dai eu fui ver TV e ela não deixo ,dai por fim minha irmã apago meu login do computador e eu perdi todas as minhas fotos, todas as minhas musicas que eu compus ,tudo ,tudo ,tudo ; e ela também deu um geito de apaga o Word do computador .dai minha mãe pediu par ela entra no login da minha irmã e eu aproveitei e já criei outro login e coloquei tudo meu de novo ,e baixei outro Word ,já a minha irmã eu não sei se ela recupero os dados dela ....Mais tipo ....e só brincadeira
Eu amo ela muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário