sábado, 10 de março de 2012

Coisas da minha vida

Amigos ,amigos ,amigos .Tenho amigos na minha escola ,depois de 1 mês que eu fui existi na sala de aula ,mais tudo bem .Na minha escola tem tanta gente bonita que eu fico até sem graça de estuda la ,por isso eu to em "reformas" (cuidando da pele ,renovando guarda roupa ,escolhendo novos estilos etc) .
Quando acabar isso tudo ,eu vou fica feliz =) .
Semana passada tava olhando a lista de amigos da minha amiga Nathalie ,e eu adicionei um amigo dela no facebook ,e descobri que ela fez um desenho super foda dela que me deu inveja ,ele me detono feio ,dai a jessya fez um The Sims 3 pra Nathalie ,e também me detono geral , dai eu fiquei a noite toda com inveja e queria muito supera os 2 ,então eu pensei "A Jessya fez um personagem virtual então isso não vale ,O amigo da Nathalie tem 18  anos e deve ter feito curso de artes | Eu tenho 14 anos e nunca fiz nenhum curso .Eu posso supera os 2" ,então eu criei meu novo vestido chamado "Cristal Rosa" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário