quinta-feira, 29 de março de 2012

ESTREIA DE MUSICA NOVA

                       ESTREIA DA NOVA MUSICA DA KATY PERRY

Ontem a noite ,no dia 29/03/12 ,a cantora Katy Perry lanço uma musica nova chamada Dressin' Up para o álbum Teenage Dream dela , e eu gostaria de lançar ela no meu blog
                                        
                                                      Katy Perry - Dressin' Up
                            (Esse não e o video OFICIAL ,o video e muito recente e ainda não se encontra disponível para postar em blog .Vou deixar o link do video OFICIAL)  
                       
               (LINK DO VIDEO OFICIAL VEVO)
   http://www.youtube.com/watch?v=C86okMJYJ3E&feature=g-all-u&context=G23a6270FAAAAAAAAAAA      

Fotos da nova musica




Um comentário:

  1. Oi ,sou eu ... o Lucas ,eu mudei a senha do meu blog por que a Jessya me trollo um dia e eu mudei a senha do blog e agora não consigo mais entra nele ... Eu fiz outro blog e amanh~~a eu passo o link dele

    ResponderExcluir