sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Coisas da Minha Vida

Finalmente hoje foi um dia foi um dia de paz ,a minha melhor amiga no mundo Anna Julia vitro amiga do Rodrigo , a Jessya e a minha amiga Julia estão andando com as meninas mais populares da escola poís são muito legais e comprendem a situação das 2 .Hoje eu fui pra minha natasção e fui dormindo no onibús ,dai eu comecei a sonha que tava jogando volei e deu uma manchete na cara de uma moça que tava do meu lado no onibús ,todo mundo riu e eu fiquei com vergonha .Sabem aquela garota loira que era minha inimiga e eu tenho falado dela no meu blog discretamente então,agora ela e minha amiga (só amiga) eu disse umas coisa pra ela por msn e dai o irmão dela leu e me fez pedi desculpas,dai eu pedi descupas e ela pediu também e agora tudo voutou ao normal ,A Anna Julia vai cada dia se tornando popular ,A Jessya teve sua vingança perfeitamente sucedida , o Rodrigo continua meu amigo , a exnamorada do rodrigo Isabella ta cortando os pulso porque ela é uma doida viciada nele e não se toca que ele não que mais ela ,A Julia continua sempre estudiosa ,e a Raissa viro minha amiga dinovo (mais ainda tenho medo das sombras do passado) , enquanto a mim ,bom! eu continuo desenhando e procurando um amor que me ame .Mais sera que a vida e movida por amor ou o amor que move a vida???

Nenhum comentário:

Postar um comentário