domingo, 13 de novembro de 2011

Coisas da Minha Vida : O Começo de um novo mês

Agora sim!!! eu posso afirmar que esse mês ,tudo esta votando no seu lugar ;meus ex-melhor amigo agora e meu amigo de novo (mais ainda tenho medo das sombras do passado) ,O Matheus continua sendo meu melhor melhor amigo por toda a vida , A Nathalia continua uma doidinha (mas uma doidinha que eu adoro) ,A Jessya É minha amiga (EU TO AFIRMANDO COM TODAS AS LETRAS QUE ELA E MINHA AMIGA) ,O Lucas Rangeu continua uma otima pessoa que sempre nos ajuda , A Raissa faz aniversário amanhã ,e um monte de coisa boa anda acontecendo esse mês .Mas a historia não acabo ainda , ainda falta eu pisa em cima daqueles que pisaram em mim ,ainda falta eu tira meu luto de vez , e o principal de todos...Ainda falta eu voltar a seu amigo da Anna Julia e eu sei que isso vai acontece
                            Super
                                        mês 
                                                  de
                                                                Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário