sábado, 12 de novembro de 2011

Coisas Da Minha Vida : O Desfecho da dramatica historia do celular!!!

A minha directora não deu conta de mecher no meu celular!! Dexa eu explica a historia toda que aconteceu nessa semana ,só que dessa vez vai ser tudo esclarado ...Foi assim .Numa bela terça feira eu fui tira foto da Jessya e da Anna Julia pra coloca no orkut na categoria "Melhores Amigos" dai a directora mando eu guarda meu celular ;dai no final do dia a directora chego na avó da Anna Julia e disse que eu tinha gravações comprometedoras da Anna Julia e que na quarta feira ela ia mostrar provas de que eu era uma má pessoa pra avó dela e tudo mais,então a avó dela mando ela me excluir do msn e de todas as redes sociais e mando ela fica bem longe de mim ,no dia seguinte ,numa bela quarta feira eu estava desenhando no meu celular e todas as outras crianças estavam escutando musica ,dai a directora veio e falo "Esse celular e seu? Lucas?" dai eu falei "Sim! Porque?" então do nada ela pego ele de mim e foi coloca -lo na sala dela ,quando deu 11:50 no final da aula eu fui nela e pedi meu celular ,ela disse "Eu só voo devolver esse celular pra vocês ás 15:00 ,no horário da sua natação ,e eu quero fala com você!!!" então eu ,na minha inosensia disse,"Tá?!" ,quando eu cheguei em casa eu entrei no msn e expliquei pra mãe da minha amiga que estava acontecendo ,a mãe dela disse "Olha Lucas! ela não tem esse direito ,se você tivesse feito alguma coisa de errado ,o certo seria ela conversa com seu pai ,e não pega o seu celular no recreio e fala que só devolve ás 15:00" e disse um monte de coisa que eu podia  até processo ela por invasão de privacidade ,denegrir imagem e um monte de coisa ;Então a ma~e dessa minha amiga falo "Lucas não pega o seu celular hoje ,conta tudo pro seu pai e sua mãe que amanhã eles vão fala com ela", então eu expliquei pro meu pai e pra minha mãe ,então numa bela quinta feira eles foram na escola conversa com ela ,quando meus pais saíram da escola a directora disse que queria fala comigo na sala dela ,Por sorte a professora de historia estava passando um texto pra gente kkk, dai a directora disse "Então quando eles terminarem de copia eu querro fala com o Lucas .Passo dois dias e ela esqueceu de tudo KKKkkk ,minha mãe disse que ela não deu conta de mexe no meu celular ,ela fico com ele durante 1 dia e não deu conta de mexe nele rsrsrsrs ,então tudo que ela fez nessa semana foi em vão porque no final ela não arranjo nenhuma prova e quase foi processada .A avó da Anna ainda me odeia por culpa da directora!!! Mais essa historia ainda não acabo ,eu acho, vários segredos vão ser descobertos ,coisas reveladoras serram revelada e nós não vamos ter formatura decente !aaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
                           FIM {Lembrando que eu não sitei nomes }

Nenhum comentário:

Postar um comentário