quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Coisas Da Minha Vida

Ontem aconteceu uma injustiça comigo ... A minha directora falo para a avó da Anna Julia que eu era uma má influencia pra anda com ela e disse que ia da umas prova pra avó da Anna de que eu tava fazendo mal a ela. Dai ontem na hora do lanche ela veio em min e falo "Esse celular e seu, Lucas?" dai eu disse "Sim! porque?" dai ela falo "Então me da ele aqui agora!!!" dai eu falei "Tah!" ,dai eu fui e entreguei o meu celular pra ela .Isso pra min foi um erro dela ,porque o certo seria ;se por acaso eu tivesse mechendo com ele na sala de aula e tivesse atrapalhando o professor ,dai o professor teria que pega o meu celular e coloca ele na mesa dele na minha frente e só me entregasse quando acabasse a escola. Mais ai a directora vai e pega meu celular e disse que só ia me devolver ás 15:00 da tarde e que ela queria fala comigo...Dai a minha amiga Jessya e a mãe dela falaram assim "Não Lucas!!! não vai pega seu celular com ela porque o certo devia se ela fala com seu pai e nem tivesse pegado meu celular e falado que ia devolver só atarde" .Eu estudo de manhã ás 7:20 até 11:50 ela tinha que me devolver ás 11:50 se foce assim , dai hoje de manhã eu chamei meu pai e minha mãe pra fala que ela tava errada e fala um monte de coisa pra ela .Agora eu to querendo processa ela por ter apoderado do meu celular ,invasão de privacidade e um monte de coisa ,ela pego meu celular na quarta feira e até hoje eu não vi ele ,isso pra min e roubo e eu tenho mil e um motivos pra processa minha directora ,principalmente que eu só menor de idade!!! Amanhã ela vai fala comigo e dai eu falo oque aconteceu no final da historia pra vocês OK .(mais saibam que não vai se boa coisa pra min ou principalmente pra ela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário