sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dica de Turismo : Groenlândia

                                                        Groenlândia 


A Groenlândia oferece diversas opções para uma viagem. A ilha (por sinal, a maior do mundo) tem boas alternativas de turismo em seu clima frio. A capital Nuuk é uma bela cidade portuária com arquitetura colonial e muito charme. No lugar você pode conferir o Museu Nacional com peças da cultura nativa e o Centro da Cultura Katuaq. Mas nem só de gelo vive o lugar. O sul possui belas planícies verdes.
O melhor modo de conhecer esta terra gelada é por meio de um cruzeiro. Vários navios percorrem a costa da ilha e as viagens por meio marítimo se tornaram um dos passeios mais populares a serem feitos na região. Sentir o balanço ritmado da embarcação enquanto ela cruza águas cobertas de gelo pode ser muito romântico. Opção especial para levar um affair, já que não tem melhor jeito de se esquentar do que a dois.
Em uma viagem marítima você pode ver lindas e majestosas geleiras e penetrar por meio dos espetaculares fiordes - caminhos por entre as montanhas escavados pela erosão. Só tome cuidado com os icebergs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário