domingo, 6 de novembro de 2011

Coisas da Minha vida

Muita gente pergunta porque eu vivo deprimente , só uso preto ,sou serio e não converso muito com as pessoas ;mais eu só assim porque minha melhor amiga morreu quando eu tinha 10 anos (minha avó) Deus de então eu não tenho motivo pra fica feliz e também porque um dos meus melhores amigos que eu fiz na 3ª serie nem lembra mais de mim .Minha avó foi uma das melhores pessoas que eu já conheci ,ela sempre me aconselho ,me ajudo e me fez feliz .Mais eu quero fala uma coisa pra vocês que ficam falando de mim e rindo de mim "Quando eu tira meu luto eu voo persegui vocês e tornar a suas vidas um inferno!!!Eu voo segui vocês como alma penada e voo tortura los " .A paz ainda não foi restaurada ,ainda falta resolver um negocio com um amigo meu ,mais eu já não to nem ai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário