quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Coisas da Minha Vida

Ontem foi muito engraçado!Ontem tinha um cara chingando minha Amiga Anna Julia de feia ,e um monte de coisa orrorosas para ela ,dai a Anna me coloco na conversa com ele e eu adicionei ele e comesei a chinga ele de tudo ,dai hoje ele veio fala que ia me bater na saida da minha escola ,segunda feira .Então eu coloquei meu amigo Rodrigo na conversa ,o Rodrigo e um cara muito de boa ,por mais que eu tenha brigado com ele as veses ele sempre foi meu amigo deus da 2ª serie ;em fim ,eu coloquei o Rodrigo na conversa comigo ,com a Anna e com esse cara que tava me ameaçando e o rodrigo disse que ia defender eu e a Anna Julia e nois 3 fico passando medo nesse cara .Se ele for me bate no final da escola ,ele vai leva uma surra porque eu só uma das pessoas mais conhecidas e queridas da escola e se ele vim me enfrenta ,a escola enteira vai espanca ele ,ele vai leva uma surra tão grande que vai ter que senta com os olhos .Eu só uma pessoa que não gosta de briga ,mais quem mexe com amigo meu ,meche comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário