segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Coisas da Minha vida

Muito ,muito ,muito ,muito feliz mesmo!!! Eu voo ter minha primeira namoro ,não e oficial nem serio mais quem sabe!!! uhulll mais eu não sei ao serto se eu gosto dela ou não , o meu ditado é : "Goste de quem gosta de vc ,aproveita o que tive porque você não ta podendo escolhe" kkkk .A minha amiga Anna Julia vai segui o sonho dela e eu to super feliz por isso .A minha formatura esta chegando e esse ano foi uma bosta ,nois da minha classe não vai te formatura  só entrega de diploma , a nossa directora vai leva a minha sala pra uma chacra e só vão 4 alunos da minha sala LOL eu achei meio ...sei lá mais e meio doido leva só 4 pessoas de uma sala kk .Eu tirei nota máxima no trabalho de geografia ,eu tinha que fazer uma historia em quadrinhos do atentado das torres gemias e valia 7 pontos eu tirei a maior nota uhullll sou fodaaa!!! muita gente fico até com inveja (eu sei que fico ) chegarão até critica meus desenhos de tanta inveja que eles tava ,mais eu vo fala uma coisinha para os que mi criticaram " simplesmente que quero que vocês se fodão com essas criticas e se eu ganhei nota maxima e porque eu desenho melhor que você! Vai se fude .........C#aralho .
 S2 S2 1ª namo ( não oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário