terça-feira, 8 de novembro de 2011

Coisas da Minha Vida

Hoje eu to que to pegando fogo de tanta raiva e ao mesmo tempo tristesa!!! Ontem eu ia postar um video meu de escola aqui no dicas do riso ,porem eu não podia postar sem antes consutar as passoas que participaram ,dai eu perguntei pro dono do video se eu podia posta ,então ele vez uma redação falandodo pra eu não posta e que ia da processos e bla bla bla ,dai eu pensei bem e decidi não postar e então eu postei o video da modelo caindo nun desfilo e ele veio fala que eu tinha postado esse video nun site publico e que ele ia me dá um trato e nu sei oque! dai eu falei pra ele olha meu blog e vê oque eu tinha postado e eu tenho certeza que nem isso ele deve ter feito uma hora desas! affz {Lembrando que eu não sitei nomes e não tem como me processarem sem provas} .
A minha tristeza e que eu to perdendo a minha Anninha só porque hoje eu queria tira uma foto minha e dela e coloca no meu album do orkut "Pessoas que eu Amo" dai eu nem tirei a foto e a diretora falo que ela ia me processa por tira foto com ela e comoso a fala coisas ,dai ela falo com a avó da Anna Julia e agora a avó da Anna fez ela me excluir do msn e não é mais pra eu anda com ela ,isso tudo só porque eu queria tira 1 foto com ela .Affz hoje o dia foi foda de tão ruim :( {Lembrando que eu não sitei nomes e não tem como me processarem sem provas} .

Nenhum comentário:

Postar um comentário