sábado, 31 de dezembro de 2011

Utimas coisas da minha vida

Pois e ,hoje já é ano novo =/ realmente eu me pergunto "Valeu a pena?" ,tudo que realizamos ,tudo que fizemos ,nossos tempos perdidos e os tempos que compartilhamos com pessoas que sempre vão estar em nossos corações ,e agora tudo não passa de uma mera e simples lembrança ."Valeu a pena?" .Todo ano quando 0:00hrs todos dizem um para o outro "Feliz Ano Novo" isso não passa de uma expressão ,nunca que uma pessoa consegue realizar 365 dias 100% feliz ,muitas coisas horriveis acontecem a cada ano ,esse ano que vai chegar ,na minha opinião ,vai ser o pior ano da minha vida ,aconteceram muitas mortes,tragedias ,e sonhos perdidos que nunca vão ser desistimos do vaco escuro da solidão .
munhas duas frases que eu diria de 2012 e 2011 seriam "Valeu a pena?" e "Sonhos perdidos" .
Agora eu quero que vocês leiam isso que eu falei e pensem em tudo que vocês viveram em 2011 e pensem se foi certo ou não ,e perguntem a si mesmo "Oque eu fiz valeu mesmo a penha?"
Eu não vou desejar feliz ano novo pra vocês ,pois eu tenho certeza que vai acontecer alguma coisa de muito ruim esse ano ,alias já morreu muita gente no ano novo ,e até hoje ocorre guerras ,então oque eu desejo a vocês é que tenham muita cautela esse ano ,e tomem cuidado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário