terça-feira, 18 de outubro de 2011

Coisas da minha vida


Hj foi um dia otimo ,eu tenho uma amiga que ela e dimais o nome dela e Anna Julia ela e super engraçada ,humilde ,divertida e tem uma personalidade incrivel .Eu tambem tenho varios amigos como o Matheus que e meu amigaooo á 7 anos e sempre esteve do meu lado e se eu precisa de um ombro amigo eu posso conta com ele sempre .Minha outra amiga favorita se chama Amanda , ela mora em uberaba e eu ja desenhei o vestido de casamento dela e fico super top .Tenho uma amiga chamada Jessya ela me ajudou a fazer esse blog , ela e uma boa pessoa e sempre posso conta com ela , ela e super foda. Minha vida se resume em 3 palavras ;Moda ,Arte e Culinaria ;eu cozinho que é uma beleza e ja fiz Ratatouille ,Cookies e varias receitas famosas ,eu tambem faço historias em quadrinhos  deus dos 8 anos e sou famoso na escola por causa disso :) um dia eu vo publica todas elas ;Eu desenho muito croquis de moda e dou nome as minhas criaçôes , eu nunca fiz aula de desenho ou moda pq eu sigo meu coraçâo e desenho oque meus sonhos dizem e um dia se Deus quizer eu vou para Paris .Eu tambem ja sofri por amor ,e quem nao sofre!? ,Por isso eu digo para todos "E melhor gosta de quem gosta de vc pq nao adianta vc fica a vida toda amando alguem que nao liga pra vc``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário