quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Coisas da Minha vida

Hoje o dia foi mais ou menos ;a minha amiga Anna Julia tosse uma camera pra filma um vídeo dela e posta no YouTube ,dai ela tiro a camera e mando eu segura ela e quando eu ia esconde a camera a nossa directora apareceu e falo "-Lucas de quem e essa camera?" dai eu tipo que paralisei do nada e a Anna Julia falo assim "-E minha! eu trouxe ela porque eu a Jessya e o Lucas ia tira foto e coloca ela no orkut!" dai ela pego a camera e a nossa directora chamo agente e pego a camera da mão da Anna julia ;dai a directora disse "-Eu não quero sabe de você fica trazendo camera pra escola você entendeu?!" dai a Jessya pego e falo só 2 palavras "-Mais directora..." dai a directora falo "-Eu não te perguntei Jessya ,Cala a boca que eu to falando com a Anna Julia e nao com você" eu fiquei quetinho no canto e a directora pego a camera e levo pra sala dela e só ia entrega pra avó da Anna Julia .Muita gente riu muito e a directora disse que se pegasse nois 3 com  a camera dinovo ela ia dá suspenção pra nois .Quando a aula acabo a Anna Julia pego a camera dela junto da avó dela ,mais gente a avó dela já sabia que ela tava com a camera ,ela ate deixo ela trazer ,mais no final tudo acabo bem! .hoje eu voo fala uma coisa que e muito seria sobre a amizade de uma pessoa : Agente só conhece nossos amigos quando nois se afasta deles porque tipo ,agente pensa que nossos amigos são tudo de bom mais eles tem bastantes defeitos ,então agente só descobre com quem agente anda quando nos afastamos deles um pouco .Eu tinha 2 grandes amigos e nois brigo por motivo bobo semana passada ,e agora eu percebi o tanto que eles eram falsos , metidos , groceros e sacaniadores ,mais agora eu descobri que eu tenho amigos bem melhores que eles ,as pessoas que vao ser sempre meus amigos são : A Anna Julia ,a Jessya ,o Matheus , a irman dele ,a Maria Clara que é uma garota muito simpatica ,carismática e tem um soriso perfeito ,meu amigo Lucas Rangeu que e o cara mais foda da sala de tão inteligente ,educado e otima companhia ;o Leonardo que e meu amigaooo e me ajuda em tudo e é super engraçado e tudo de + ; a Mariana Ruguê ;o Alberto que sempre anda comigo e me faz rir com suas risada estremamentes loca kkk' ,A Júlia que sempre conversa comigo ,nunca me dexo sobra e me faz sempre me senti de bem com a vida com os comentários dela e tudo mais .Eu também tenho vários outros amigos mais eu nao vo comenta sobre eles porque eles não deixaram .

Nenhum comentário:

Postar um comentário