terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dica de Moda do Lucas : Vestido Fuxia e vestido ´´Bad Girl ``

                                                                Vestido Fuxia
                               
 
Esse vestido e estilo medieval ,com cores vinho ,bordo ,vermelho e um toque de fuxia ,ele e feito para aniversarios de  anos e formaturas ;o cabelo e uma traça que vai ate a frente e com uma borachinha azul cegurando o cabelo ;ele tem como assesorio 2 poseiras douradas , uma rosa vermelha e um salto alto escarpin da cor bordo ou vinho.
          
                                                            Vestido ´´Bad Girl ``
Esse vestido foi feito pela minha amiga Jessya ;esse é o vestido do tema ´´terror`` como ela já disse são 4 temas ´´Flores, terror , relógio e amor``.
Ela já postei o flores esse é o terror. Amanha ela vai posto o relógio e depois o amor. Ela também fez um vestido especialmente pro Halloween  ;)  Bem quem deu o tema ´´terror`` foi a minha amiga e a amiga dela fofura a Laura Duarte . Ficou ruim porque a jessya colorio esse no escuro ;) ela tambem diz que vai se dedicar á um vestido de noiva
e jurou que não vai fazer ele no escuro. Bem esse foi o vestido que a minha amiga Jessya fez no escuro e esperem pelo outro que ela vai fazer. Em Breve aqui no Blog.

Bem eu me inspirei em guerra, fogo, sangue e miséria. Bjos ....... xau ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário